segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Gêmeas suspeitas de seduzir 12 homens, dopar e matar 1, são presas na Bahia

As gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, de 23 anos, suspeitas de dopar ao menos 12 homens e de ter matado um deles asfixiado para roubar as vítmas foram presas, informou a Polícia Civil. As duas foram apresentadas na manhã desta segunda-feira (15), no auditório do edifício-sede do órgão, na Praça da Piedade.
A Polícia Civil informou que as suspeitas foram presas no bairro Jardim Nova Esperança, na noite da última sexta-feira (12). Segundo a delegada Francineide Moura, titular da 28ª DT, as irmãs disseram que estavam a caminho de uma festa e uma delas já estava com aparência bem diferente da que foi divulgada.
irmas_gemeas
As irmãs ofereciam suco de maracujá com a droga conhecida como “boa noite cinderela” às vítimas. Um dos homens contou ter sido dopado e roubado por uma das mulheres, que ele havia conhecido por meio de uma rede social. As duas são suspeitas de aplicar golpes em pelo menos 12 homens, coforme a Polícia Civil. Em um dos casos, a vítima chegou a ser esfaqueada pela dupla.
Já em outro caso, a vítima foi dopada com um suco de umbu e, enquanto dormia, as irmãs roubaram um notebook, aparelho celular, dinheiro e até roupa de cama. Em seguida, as gêmeas teriam fugido deixando o homem trancado dentro do apartamento.
Depois que uma das vítimas denunciou o golpe sofrido, outros quatro novos casos  chegaram ao conhecimento da Polícia Civil. A polícia já tinha imagens das irmãs, o que ajudou a prender as suspeitas.
Primeira denúncia
Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, foi até a delegacia e contou ter sido roubado por uma mulher que conheceu por meio de uma rede social. A situação aconteceu em um encontro da vítima com a suspeita em um bairro de Salvador. Após o ocorrido, ele contou que foi ameaçado de morte e teve fotos divulgadas na internet com a informação de que ele é procurado pela polícia por estupro e pedofilia.
De acordo com a vítima, no período de um ano, a conversa com a mulher foi apenas virtual. O caso aconteceu no primeiro encontro dos dois. A mulher levou pertences como dinheiro, celular e o capacete de uma moto.
O homem contou que, após o ocorrido, tentou entrar em um acordo com a suspeita com o objetivo de recuperar os objetos. Contudo, ao conversar com ela, a mulher reagiu mandando fotos de armas e ameaças de morte. Ainda conforme o rapaz, a “Maise” espalhou fotos dele pela internet dizendo que ele é estuprador e pedófilo.
Por conta da situação, o homem resolveu fazer uma denúncia na delegacia e imprimiu todas as conversas que teve com a mulher. Uma das mensagens que ele recebeu foi a foto de uma arma, com a seguinte legenda:  “só pra você ver que é com essa que você vai morrer”.
Ele também relatou como a mulher agiu no dia do encontro. “Ela vinha trazendo uma bebida. Eu acho que ela já estava com um copo embaixo com a droga, e outro [copo] em cima. Ela colocou a bebida no copo dela, bebeu e depois colocou [a bebida], no segundo copo e me deu”, contou. De acordo com a delegada, a vítima precisa de proteção policial porque se expôs bastante ao tentar negociar com a suspeita. As informações são do G1/BA (Foto: Ramon Ferraz/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL