sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: HÉLIO GONDIM É CONFIRMADO COMO VICE DE ELIZEU RIOS


Depois de uma tarde e noite de intensas negociações entre PSC e PV, está confirmado oficialmente a união dos dois partidos para as eleições municipais de Senhor do Bonfim em 2016.

A decisão foi tomada após uma reunião com as lideranças do PSC e do PV, na noite de quinta-feira (04), onde foram discutidos diversos pontos, principalmente a situação política bonfinense, que clama por uma nova opção de candidatos no dia 02 de Outubro deste ano.

Amanhã, na sede do Partido Verde, às 17h, será realizada a Convenção Municipal com a presença dos partidos PSC, PV, PEN e PTC que irão homologar a Chapa dessa união.

Hélio Gondim disse que "verdadeiramente inicia-se um novo pensar político e que fazer parte desta nova história é exercer a democracia pautada na serenidade e compromisso com os anseios da população, que buscam por novos nomes". Ainda segundo Gondim, os projetos dos dois partidos são muito parecidos e esse foi um dos pontos que fortaleceu essa união.

Elizeu Rios destacou a importância de oferecer para toda a sociedade bonfinense mais uma opção de escolha para governar nosso município: "É prudente que toda sociedade bonfinense perceba que é hora de mudança total. A nova gestão deve pautar seus projetos evidenciando o crescimento do nosso município, para só assim, garantir bem estar para os bonfinenses e trazer de volta a auto estima que há tempos foi esquecida." Pontuou Elizeu Rios.

ASCOM PSC/PV

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL