quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DEPUTADO BOBÔ: GOVERNADOR ENTREGARÁ NOVAS UNIDADES DO MINHA CASA, MINHA VIDA E FARÁ ANÚNCIO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DO DISTRITO DE QUICÉ


Deputado Bobô: Governador entregará novas unidades do Minha Casa, Minha Vida e fará anúncio sobre a construção da estrada do Distrito de Quicé.

O governador da Bahia, Rui Costa, estará em Senhor do Bonfim nesta sexta-feira (05). O gestor participará, às 10h, da inauguração do Residencial Águas Claras I e entregará 448 unidades habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal para quem tem renda de até três salários mínimos.

Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, áreas de serviço e circulação. Algumas unidades são adaptadas para portadores de necessidades especiais. O empreendimento ainda possui vagas de estacionamento, centro comunitário com banheiro, quiosque, quadra esportiva e parque infantil, além de ser dotado que toda infraestrutura urbana e sanitária, com acesso, pavimentação, iluminação e redes de água, esgoto, e drenagem.

NOVOS INVESTIMENTOS

A expectativa do Deputado Bobô (PCdoB) é que o governador também possa autorizar mais duas obras para Senhor do Bonfim, uma é a nova iluminação da BR 407, num trecho de 3 km, entre a UNEB e o Rodoviário. A outra é a licitação para pavimentação do trecho de entroncamento entre a BR 407 e o Distrito de Quicé com um investimento de R$ 8,8 milhões, melhorando as condições de tráfego de veículos para transporte de passageiros e escoamento das produções de minério, agricultura e pecuária da região.

Bobô, afirmou que o governador Rui Costa estará concretizando um sonho da população Bonfinense. “Esta é uma das obras mais aguardada do nosso município. A partir dela poderemos fomentar o desenvolvimento econômico de Quicé e toda sua região, gerando emprego e renda para nossos jovens. Todos saem ganhando com a estrada e só temos a agradecer ao governador pelos investimentos em nosso município que já começa a viver um tempo de desenvolvimento”,enfatizou.

O parlamentar também lembrou que toda essa luta pela estrada começou com outras lideranças de Senhor do Bonfim. “Está obra é fruto de uma cobrança coletiva de lideranças políticas, que entendem que seria fundamental para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim e consequentemente para toda região. É um momento de grande felicidade realizar através do meu mandato um sonho que é de todos” finalizou.

Durante a Inauguração, Rui também fará a entrega de 83 Títulos de Domínio de Terra para nove municípios do Território Piemonte Norte do Itapicuru e o sistema de abastecimento de água que vai beneficiar as localidades Povoados de Rancharia, Pinicapau, Rapousa, Tapuía II, Gameleira, Lagoa do Boi Queimada Grande (Queimado), Caldeirão de Dentro Garrote e Limões.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL