sábado, 6 de agosto de 2016

Chefe de gabinete de Feliciano é preso por participar de suposto estupro


 Bocão News (@bocaonews)
Chefe de gabinete do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Talmo Bauer, foi preso preventivamente nesta sexta-feira(5). Ele responde a acusação de sequestro qualificado contra uma jovem que teria sido estuprada pelo deputado.
A denúncia foi feita pela jornalista Patrícia Lelis, ex-militante do PSC jovem. Segundo ela, o parlamentar teria a atraído para seu apartamento funcional. “Ele falou que tinha uma reunião do PSC jovem, mas quando cheguei lá só estava ele”, disse. “Ele tentou levantar meu vestido e tirar minha blusa. Como eu não deixei, ele me deu um soco na boca e um chute na perna”, completou. Segundo a jovem, ela só conseguiu escapar porque uma vizinha ouviu seus gritos e tocou a campainha para saber se estava tudo bem.
Depois disso, o chefe de gabinete de Feliciano a forçou a gravar dois vídeos em que negava as agressões, além de fazer elogios ao parlamentar. As gravações foram publicadas  na internet. “Ele também pagou a senha do meu Facebook e do whatsapp e passou a mandar mensagens em meu nome”.
 A Procuradoria Especial de Mulher do Senado pediu a Procuradoria-Geral da República para investigar o deputado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL