terça-feira, 2 de agosto de 2016

Carro pega fogo ao bater na ponte do Roncador em Jacobina; Um foi socorrido e dois ficaram presos nas ferragens





Na noite desta segunda-feira, 01 de agosto de 2016, um homem identificado como Flex de Souza Silva, 29 anos, perdeu o controle de um veículo Celta, vindo a colidir na ponte do Roncador na BR 324, próximo ao acesso para Itaitu no município de Jacobina.

Segundo informações, Flex foi socorrido por populares para a Clínica Santa, ja duas pessoas  identificadas como Noel Oliveira Vilela, 26 anos, e Maiara Barbosa de Jesus, 22 anos, ficaram presos nas ferragens. 

O Samu 192 foi acionado e seguiu para o local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal, socorrendo as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Ainda de acordo com informações, no impacto o veículo começou a pegar fogo, sendo controlado por populares, que utilizaram extintores.

Maiara sofreu corte na perna e suspeita de TCE. Noel desorientado teve um corte extenso na mandíbula, suspeita de TCE agressivo, fará raio x e será avaliado pelo cirurgia. Segundo familiares, Flex teve fraturas na região da boca. Os dois homens moram na região do Itapicuru.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL