quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bandidos fazem emboscada, roubam carro e assaltam agência dos Correios na Bahia



Reviewed by: 
Rating:
5
On terça-feira, 2 de agosto de 2016
Last modified:terça-feira, 2 de agosto de 2016

Summary:

Bandidos fazem emboscada, roubam carro e assaltam agência dos Correios na Bahia
Uma unidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) foi roubada por bandidos no município de Barro Preto, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (02). O crime ocorreu por volta das 7h.
Bandidos fazem emboscada, roubam carro e assaltam agência dos Correios na Bahia
De acordo com a polícia, três homens em um carro de passeio bateram de frente com um veículo dos Correios durante uma emboscada na entrada da cidade. O carro da empresa tinha saído do município de Itabuna, a cerca de 48 quilômetros de Barro Preto.
Bandidos fazem emboscada, roubam carro e assaltam agência dos Correios na BahiaA polícia detalha que os bandidos estavam armados com pistolas e revólveres. Eles obrigaram o motorista a seguir até a agência dos Correios de Barro Preto. No local, roubaram celulares e malotes e fugiram no veículo da empresa.
Refém
O condutor foi solto na estrada e o veículo dos Correios foi incendiado pelos bandidos. Um outro carro, também usado no crime, também foi destruído pelas chamas.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados até a tarde desta terça-feira. A Polícia Militar faz buscas na região. Por conta do assalto, a agência dos Correios de Barro Preto não abriu as portas. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos, já foram registrados neste ano 100 ataques a unidades dos Correios.
G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL