terça-feira, 12 de julho de 2016

Três candidatos devem disputar a Prefeitura de Filadélfia.


A menos de três meses para as eleições municipais, o cenário para formação de coligações começa a se desenhar em torno de três candidaturas a prefeito em Filadélfia. 

O número previsto pode ser maior, se confirmar a candidatura de Dr Joed, que também deve lançar candidatura própria. A expectativa é que esse cenário seja confirmado nas convenções ainda neste mês de julho. Dia 22 de julho é o último dia para a publicação, no órgão oficial do estado, dos nomes das pessoas indicadas para concorrerem ao pleito. 

O PDT, “Grupo do 12” terá como candidato, o atual prefeito Barbosa Junior,  que monta sua estratégia do partido para vencer o pleito onde associa a sua imagem com a experiência e seriedade na administração pública.

O PSC, que lançará o vereador Teval ao Executivo, já fechou aliança com outros partidos e deve negociar novos apoios até as convenções.

O DEM tem sua candidatura a confirmar, com o ex-prefeito Louro Maia, que depois do grupo de oposição se recusar a apoiar o seu filho Marlos Maia para a disputa eleitoral, Louro Maia decide se lançar a candidato. 

Novo modelo

Para Barbosa Junior, o PDT apresentará, como trunfo aos eleitores, a proposta de um novo modelo de administração pública. “Mais profissional e séria” apostando nos seus pontos positivos como os trabalhos da Saúde e Educação.

Já o partido do ex-prefeito Louro Maia, DEM, patina para conseguir formar uma coligação. Luta para conseguir unir  partidos em torno de sua candidatura.

O vereador, Teval,diz que está firme e forte, convicto de sua candidatura e fala em redes sociais, que sua candidatura é realidade, não será vice de minguem, e seguira para as convenções com seu grupo.

Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL