sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sargento do Exército que agrediu a própria mulher é preso

Um homem suspeito de agredir a própria mulher em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu. O sargento do Exército Joel Jorge Cardoso Ribeiro, de 43 anos, responderá pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.
Sargento do Exército que agrediu a própria mulher é preso
O caso foi denunciado pelo filho do casal por meio de uma postagem no Facebook, no último fim de semana. Ele publicou uma foto da mãe, a boleira Fabiane Boldrini, de 34 anos, com o rosto ensanguentado, e afirmou que o próprio pai fraturou o nariz da vítima porque ela teria pedido a separação. A publicação foi feita no domingo, e teve mais de 4.500 compartilhamentos.
Em resposta ao texto do menino, o acusado de agressão afirmou em sua página do Facebook que bateu para se defender de uma mordida:
“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, disse.

Marido fazia ameaças

Segundo Fabiane Boldrini, os dois filhos decidiram publicar as fotos no Facebook por que estão com medo do pior. Casada com Joel há 16 anos, ela conta que os três filhos do casal, de 7, 11, e 14 anos, já assistiram a várias agressões dentro de casa e, inclusive, presenciaram a ocorrida no último dia 29. De acordo com Fabiane, neste dia, Joel chegou em casa bêbado e ela decidiu pedir a separação.
— Quando eu disse que queria me separar, ele começou a apertar meu rosto com força, me machucando. Eu tentei morder a mão dele para que me soltasse, então ele já veio me dando socos. Foi horrível. E meus filhos viram tudo — conta, acrescentando que, primeiramente, o menino de 14 anos fez a publicação, que “sumiu” do Facebook e, então, o garoto de 11 anos republicou o texto no domingo.
De acordo com Fabiane, no mesmo dia da agressão ela foi até a 31ª DP (Ricardo de Alburquerque) e fez um registro de ocorrência relatando o caso. Desde então, os dois estão separados, mas o ex-marido continuou fazendo ameaças e tentando controlar seus passos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL