sexta-feira, 1 de julho de 2016

 
 
Na tarde dessa quarta-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha especializada no crime denominado “saidinha bancária”. O flagrante ocorreu no KM 431 da BR 116, no viaduto de acesso à Estrada do Feijão, em Feira de Santana/BA, município localizado a 108 km de Salvador.
Após informações da Polícia Militar de que, em Santo Estevão/BA, quatro pessoas praticaram o crime de “saidinha bancária”, em que pessoas que acabam de sacar grandes quantias em dinheiros são assaltadas fora da agência, a PRF abordou o veículo HB20, com placas de Campinas/SP, ocupado por dois homens e duas mulheres.
Durante a fiscalização, foi encontrada a importância de quase R$ 6.000,00 (seis mil reais) sem comprovação de procedência e numa bolsa estavam duas identidades que eram das duas pessoas que foram roubadas em Santo Estevão.
Esta quadrilha já havia sido identificada como autora do mesmo crime em Capim Grosso/BA, onde, no dia 17 de junho, roubou R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) de um casal do Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.Informações e foto: PRF. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL