segunda-feira, 11 de julho de 2016

MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM CARRO NA BR 407 EM JAGUARARI

POLICIAL: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM CARRO NA BR 407 EM JAGUARARI

O jovem ALEX RENAN ARAÚJO SILVA, 25 anos, morreu ás 22hs deste domingo, na emergência do Hospital Municipal de Jaguarari, após se envolver em um grave acidente na BR 407, altura do KM 101.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 19h40, quando ALEX e seu primo de 17 anos seguiam em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa policial JQF-8401, licença de Jaguarari, onde saíram do centro da cidade para sua residência no povoado de Serra dos Morgados, aonde veio a colidir na lateral esquerda de um FIAT Siena, licença de Salvador-BA que saiu de Juazeiro com destino a Campo Formoso, que estava entrando na BR 407, após o condutor ter parado no Posto Alvorada para limpar o para-brisa.
Na colisão quatro pessoas ficaram feridas, sendo os ocupantes da motocicleta e dois ocupantes do veiculo de passeio, foram socorridas pelo SAMU para o HMJ, onde o motorista do Siena, identificado como Vivaldo Dias Lima, 51 anos, obteve um corte na testa e pequenas escoriações pelo corpo e a passageira Ângela Ferreira Lima, 34 anos, que tinham suspeita de fratura passou pelo Raio X, que após a verificação do profissional de plantão descartou a suspeita, foi medicada e liberada junto ao condutor de 51 anos. Ainda no veiculo seguiam mais três pessoas, entre eles uma gestante que não se feriu.

O garupa da motocicleta de 17 anos teve um corte na perna esquerda, ferimentos nas mãos e reclamava de dores nas costas, e por precaução ficou internado, já o condutor da moto infelizmente teve lesões mais graves, e sofreu pelo menos três paradas respiratórias, além de suspeita de fraturas, acabou vindo a óbito, sendo seu corpo levado à pedra do HMJ e recolhido pelo rabecão do DPT para o IML de Juazeiro para a realização da necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. 

Agora possíveis testemunhas e até as imagens do circuito de vídeo monitoramento do Posto poderão ser de grande importância, para a Polícia Civil identificar as circunstâncias da colisão.

Na ocorrência estiveram presentes no local a Polícia Militar da 3ª Companhia que foram os primeiros a chegarem ao local e a Polícia Rodoviária Federal que ambos realizaram os procedimentos de praxe de sinalização do local da ocorrência e confecção da mesma.

Portal Jaguarari

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL