domingo, 24 de julho de 2016

Pai é morto em festa de aniversário do filho


Cristiano Ribeiro Garcia, 32 anos, foi morto na noite deste sábado (23), quando comemorava o aniversário do filho em uma pizzaria de Vilas de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido realizado pelos mesmos bandidos que levaram pânico ao Litoral Norte, realizando diversos assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais daquela área.

De acordo com informações da polícia, o homicídio aconteceu por volta das 20h, quando quatro bandidos entraram na pizzaria, que havia sido reservada para a festa, e dispararam contra o pai do aniversariante. Depois da ação, os criminosos fugiram sem levar nada da vítima ou dos convidados que estavam no local.

Ainda segundo a polícia, Garcia tinha passagem pela polícia e respondia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. “Ele não trabalhava, mas vivia ostentando aqui na área. Só andava de carro novo”, afirmou o policial plantonista da 26ª Delegacia de Abrantes, que investiga o caso.

Tocaram o terror
A polícia acredita ainda que após matarem Cristiano, os bandidos tenham realizado diversos assaltos pelo Litoral Norte. Isso porque o número de pessoas envolvidas no homicídio, segundo os relatos das testemunhas, é o mesmo informado por vítimas de assaltos e arrastões realizados depois do homicídio em Vilas do Abrantes.

Um desses crimes ocorreu em Arembepe, também em uma pizzaria. De acordo com informações da policiais, quatro pessoas invadiram o local e levaram o dinheiro e o carro do dono da pizzaria.

O #ANB entrou em contato com a Delegacia de Monte Gordo para saber se os crimes ocorridos por lá na noite ontem tem alguma relação com os que aconteceram em Vilas de Abrantes e Arembepe, mas não conseguiu falar com ninguém. Fonte: Agora na Bahia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL