sexta-feira, 29 de julho de 2016

NOVO ARRASTÃO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE GERA PREOCUPAÇÃO


Novamente há exatos 09 dias após o primeiro arrastão com roubos de aparelhos celulares, na última quarta-feira (20), a mesma façanha se repetiu na noite dessa quinta (28).

As informações circulam no "ZAP", dão conta de que novos roubos foram realizados no Alto da Maravilha, Minha Casa Minha Vida, Centro, Loteamento Emanoela, etc.

Em uma investida, segundo nos informaram que em um salão a vítima reagiu e recusou a entregar o aparelho e saiu gritando, fato ocorrido no Alto da Maravilha.

Uma estudante seguia para o colégio, quando foi abordada por dois elementos em uma moto de cor preta, encostaram a vítima contra o muro do cemitério e roubaram seu aparelho, eram por volta das 19h00min.

Às 19h30min, na Rua Umburana, dois elementos roubaram o aparelho celular de uma jovem.

Por volta das 19h40min, na Rua Amazonas, bairro Rodoviário, roubaram a bolsa tira colo, de uma senhora, com documentos pessoais e aparelho celular.

No contorno de acesso as casas dos Residenciais do Minha Casa Minha Vida, dois bandidos roubaram uma moto tipo Cinquentinha de cor preta e um aparelho celular de uma jovem que retornava da academia.

No início da noite, Ricardo Falcão, furtou um aparelho celular de uma funcionário de uma Pizzaria no Centro da cidade, este foi preso por volta das 02h40min, dessa madrugada, próximo ao Café Torres.

Um homem registrou na Delegacia que dois elementos roubaram o celular de sua filha, menor de idade, noite passada, ainda colocaram arma na cabeça da menina, ela negava que não tinha celular, quando o telefone tocou, era seu tio ligando para a mesma, justamente no momento do assalto.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL