quinta-feira, 7 de julho de 2016

Família pobre decide levar suspeito de assaltar mesmo banco três vezes em Pernambuco à Polícia Federal



O último suspeito de participar dos assaltos na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Conde da Boa Vista, na área central do Recife, se entregou à Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a PF, ele é um vendedor ambulante de 34 anos que morava em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

As circunstâncias em que ocorreu a apresentação do suspeito chamou a atenção dos policiais federais. Segundo a Polícia Federal, a mãe e a irmã dele o convenceram a se entregar após ver sua imagem veiculada pela imprensa nas notícias sobre as investidas criminosas. Após pegar dinheiro emprestado, os três chegaram à sede da PF, no Bairro do Recife, no Centro da capital. Já as passagens de volta para a casa e a alimentação deles foi custeada pela Polícia Federal.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, o suspeito sofre de problemas psiquiátricos, toma remédios de uso controlado e é usuário de drogas. Por ter se apresentado espontaneamente, ele foi ouvido e indiciado pelas polícias federal e civil e responderá ao processo em liberdade. Ainda segundo à PF, o suspeito possui antecedentes criminais e passou um mês preso por furto em 2011.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL