terça-feira, 26 de julho de 2016

CULTURA: II ENCONTRO DE CANTADORES TRAZ XANGAI E MACIEL MELO PARA SE APRESENTAREM DIA 5 DE AGOSTO EM PETROLINA- PE


Os cantores Xangai, Maciel Melo e a banda Dubaia se apresentarão no dia 5 de agosto, no II Encontro de Cantadores em Petrolina (PE). O show começa às 21h, na casa de festas Zé Matuto, Zona Leste, e conta também com a participação do percussionista Cleybson Bolão, criador do evento, que busca um mistura de estilos musicais nordestinos, do forró, xote, maracatu ao baião.

Sucesso em 2015, o Encontro de Cantadores traz pela segunda vez o baiano Xangai, um dos maiores nomes da cantoria popular brasileira, que este ano divide o palco com o compositor pernambucano destaque no cenário da musica nordestina. Umas das composições de Maciel Melo, o hit ‘Caboclo Sonhador’, já foi interpretada por nomes de peso como Flávio José e Fagner.

Segundo o produtor do show, Cleybson Bolão, a ideia de realizar o evento surgiu depois de uma turnê que fez ao lado de outro grande nome da música popular brasileira, Cátia de França, que esteve em Petrolina para a 1ª edição do encontro. Ele diz que sentiu a necessidade de promover os estilos de música que valorizam a região. “Precisamos estimular cada vez mais nossa cultura e o Encontro de Cantadores busca ser um facilitador”, afirma.

Em 2016, o Encontro de Cantadores conta com parceiros como SV Outdoor, Sincronia Filmes, a Banda Dubaia, Bar Time, Cultura Inglesa, Escola de Música Mosaico, Laila Melo, VL Distribuidora de vinhos da região do Vale do São Francisco, Hotel Velho Chico, Restaurante e Amburgueria Cheiro Mineiro, Arte Design de Anne Gomes e Clas Comunicação & Marketing.

Entrada

O ingresso está sendo comercializado ao preço de R$ 40 individual. Vendas no Portal SG, Bar Time, Escola de Música Mosaico, Vale Ingresso e Passaporte da folia. Maiores Informações pelo email (carrancasonora@gmail.com) ou pelos telefones:

Cleybson Bolão: (81) 9 9651.5884
Escola de música mosaico: (87) 9 8801.2537
Laila Melo: (87) 9 8804.8945
Bar Time (87) 9 8853.9017

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL