segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Bahia recebeu neste sábado (23) a equipe do Luverdense na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 17ª rodada da Série B. O jogo era de fundamental importância para o Tricolor reencontrar o caminho das vitórias e voltar a brigar na parte de cima da tabela. Para isso, o técnico Guto Ferreira promoveu a estreia de quatro reforços para a continuidade da temporada.
E foi dos pés de um deles que o Esquadrão conseguiu o triunfo. O volante Luiz Antônio fez o único gol do jogo, garantindo o 1 a 0. Com a entrada dos novos atletas na equipe principal, o Bahia jogou melhor e passou a dominar o meio de campo no primeiro tempo.
Os donos da casa pressionaram e tiveram boas oportunidades com o atacante Allano, que fez dupla de ataque com Hernane 'Brocador'. O gol só saiu no final da etapa inicial. Luiz Antônio aproveitou rebote da zaga, dominou a bola no peito e mandou uma bomba indefensável para o goleiro Diogo Silva.
No segundo tempo, o Bahia acabou abrindo espaços para o Luverdense atacar. O goleiro Muriel defendia as bolas sem problemas. Na frente, os atacantes tricolores não conseguiam marcar. Com o resultado, o Bahia voltou a vencer dentro de casa. Com 24 pontos, o time baiano subiu para a oitava posição. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Bragantino, no próximo sábado (30).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL