segunda-feira, 18 de julho de 2016

Capotamento deixa médico de 61 anos e dois filhos mortos na BR-122

Capotamento deixa médico de 61 anos e dois filhos mortos na BR-122
Foto: Reprodução/Blog do Braga
O capotamento de um carro, na tarde do último domingo (17), matou um médico de 61 anos e seus dois filhos, na BR-122, na região sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no km 11, por volta das 16h, no trecho entre os municípios de Urandi e Pindaí. As crianças tinham 8 e 12 anos.
A polícia informou ainda que, o veículo saiu da pista e capotou em seguida. A esposa do médico, de 50 anos, e o motorista do carro, de 20 anos, que também seria filho do casal, ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O médico, que não teve a identidade divulgada, e o filho de 12 anos morreram na hora. O menino de 8 anos chegou a ser socorrido para o Hospital de Urandi, mas não resistiu. A mulher e o jovem, que dirigia o veículo, foram levados para a mesma unidade hospitalar. O motorista foi transferido para o hospital do município de Guanambi. Os corpos das vítimas passaram por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL