sexta-feira, 22 de julho de 2016

BONFIM: Vice prefeito Renato Almeida passou a ser disputado por DEM e PT.

RENATO

Na reta final da pré campanha eleitoral,  o vice-prefeito de Senhor do Bonfim,  Renato Almeida, passou a ser o nome mais cotado para compor com os pré candidatos a prefeito Alcides da Silva Araújo (DEM),  e Carlos Brasileiro (PT).
Filiado ao Solidariedade, partido ligado ao prefeito de Salvador, ACM Neto,  Renato Almeida já tinha colocado seu nome a disposição do PT, para compôr com Carlos Brasileiro,  mas nas últimas horas, Renato Almeida passou a receber ligações do deputado estadual, Luciano Simões (PMDB),  e do Advogado João Rodrigues, convidando o mesmo a compor com Alcides da Silva Araújo.
Ao contrário da maioria dos partidos que irão realizar suas convenções no dia 31, O DEM de Alcides da Silva Araújo, já decidiu que sua convenção será no limite, dia 05 de Agosto “Renato sempre esteve do lado de ACM e Paulo Azzi, vamos buscar seu apoio,  e tenho certeza que no final ele ficará onde sempre esteve, não só ele, como também o nosso querido Solidariedade” disse Alcidão. ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL