segunda-feira, 25 de julho de 2016

ANDORINHA: José Branco declara apoio a Renato Brandão; e PMDB, DEM e PSDB poderão se unir.

renato bradão

O prefeito de Andorinha, José Branco (PP), que por motivo de saúde já decidiu que não será candidato a reeleição, na manhã desta sexta-feira (22), recebeu em sua residência a visita da vice-prefeita, Dourineide Conceição (PSDB), e diante da tucana, confessou que não lhe apoiaria e afirmou que o pré-candidato do PP seria o vereador, Renato Brandão.
Depois de falar o que possivelmente a vice-prefeita não gostaria de ter ouvido, o prefeito aproveitou para fazer um pedido a sua vice, “O meu candidato será o Renato, estou recuperando minha saúde, e não quero mais falar sobre isso. E por favor não venha mais me incomodar com essa conversa” disse o prefeito.
Assim que o prefeito terminou de falar, a vice-prefeita teria questionado ao prefeito se realmente o mesmo estava certo da escolha. Ao receber do prefeito o sinal de sim, a vice-prefeita agradeceu a parceria, pegou na mão de Zé Branco, e saiu do recinto afirmando que também é pré-candidata a prefeita.
Segundo fontes, assim que a vice -prefeita saiu da casa de José Branco, a mesma teria procurado o presidente da câmara, Zé Lito (PMDB), aonde teria convidado o vereador para composição de chapa. Zelito, que também é pré-candidato a prefeito, ficou de pensar, e depois dá uma resposta.
Com o racha no grupo de Branco, já tem pessoas apostando em uma possível união entre PMDB, DEM e PSDB, ou seja, Zé Lito, José Braz e Dourineide Conceição. Será?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL