quarta-feira, 1 de junho de 2016

Veículo da Saúde da região de Sousa se envolve em acidente com moto, capota e deixa 4 feridos; confira!

O carro foi desvirado por de populares que passavam no momento do acidente

Carro da Saúde de Nazarezinho se envolve em acidente (Foto: Diário do Sertão)
Mais um acidente foi registrado na tarde dessa terça-feira (31),  zona rural de Nazarezinho, na região de Sousa, envolvendo o veículo do Programa da Saúde Familiar (PSF) da Prefeitura Municipal de Nazarezinho.
Segundo informações, o motorista da prefeitura Sebastião Vieira da Silva, colidiu o veículo da saúde com uma moto Titan, guiada pelo senhor Afonso Alves de sousa, 36 anos, e duas crianças,  Giovane Lins de 9 anos e José Pedrosa Lima Neto de 11 anos. Com o impacto, as 4 pessoas  tiveram escoriações e uma suspeita de fratura, foram levadas por populares para a maternidade daquela localidade. Logo em seguida, foram transferidas para o Hospital Regional de Sousa para ser realizado exames e avaliação do médico de plantão.
As vítimas passam bem e não correm risco de vida. O carro foi desvirado graças a ajuda de populares que passavam no momento do acidente.
O SAMU foi acionado e enviou a motolancia para auxiliar e realizar as medidas de praxe. Como as vítimas não apresentavam gravidades, foram encaminhadas na ambulância do município até o HRS.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL