sábado, 18 de junho de 2016

Preso acusados de “arrastão do terror” no povoado de Mandassaia em Riachão do Jacuípe


Na manhã desta terça-feira (14) foi preso o ultimo acusado dos roubos cometidos no ultimo dia (2) no Povoado da Mandassaia em Riachão do Jacuípe, o arrastão cometido por dois menores e Agnaldo Oliveira Moreira chamou atenção pela crueldade e violência com que foi cometido o crime. 

Agnaldo, de vulgo “Dentinho”, era o último procurado pelo Setor de Investigação (SI) da Polícia Civil. Em diligência realizada pela equipe do SIsob o comando do Delegado Sérgio Vasconcelos composta pelos investigadores Alessandro, Cristóvão e Juscelino, com apoio do investigador Rogério da cidade de São domingos, Agnaldo "Dentinho" foi preso no povoado de Ouro Verde no município de São Domingos, após ser detido ele foi trazido para a Delegacia de Riachão do Jacuípe. Ao chegar deu uma entrevista e negou todo o crime, disse que apenas ficou vigiando enquanto os menores D.B.J de 14 anos e V.M.S. de 16 agiam, disse ainda que foi para o assalto influenciado por um dos menores. o menor D.B.J. também foi encaminhado a Delegacia onde deu esclarecimentos do fato, ele não quis gravar entrevista, mas disse em off a nossa reportagem que também não teve participação no arrastão e que ele sim teria ficado vigiando enquanto os outros faziam o roubo. A mãe do menor estava acompanhando ele mas também não quis dar entrevista, disse apenas que só soube do ocorrido três dias depois e que é a primeira vez que o filho se envolve num crime.

D.B.J. ainda disse que o autor das agressões, inclusive o corte no pulso de um dos moradores teria sido o outro menor V.M.S. que se encontra sob custodia em um centro de acolhimento ao menor infrator na cidade de Feira de Santana. Agnaldo ficará detido à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL