segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE BONFIM NO FINAL DE SEMANA


POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR ROUBO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo de 3 aparelhos celulares, praticado na sexta-feira (3), às 22h20, na Rua Princesa Isabel, Bairro Umburana, em Senhor do Bonfim.

Três adolescentes, entre 14 e 15 anos, conversavam na porta de casa, quando foram surpreendidos por Wirley Almeida de Souza, 26 anos, que desceu de um veículo Corsa Sedan, de cor preta, portando uma faca e anunciando o assalto, enquanto seu comparsa, Jeferson Nunes da Silva Santos, 25 anos, permaneceu dentro do carro.

Os acusados foram localizados e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante.

6º BPM PRENDE HOMEM DENTRO DE MERCADO APÓS ARROMBAMENTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por arrombamento e tentativa de furto de um mercado da Praça Augusto Sena Gomes, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (4), às 3 h.

Após informação ao serviço de 190, Centro Integrado de Comunicação – CICOM, os policiais foram até o local. Quando adentraram o estabelecimento, encontraram o acusado escondido, de posse de pedaços de madeira e ferro, com os quais executou o arrombamento.

Junior Tertuliano de Oliveira, 29 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material utilizado pelo mesmo.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Xavier dos Santos Júnior, de 21 anos, por ameaçar, tentar agredir a companheira e causar danos materiais, ao quebrar eletrodomésticos e móveis da vítima, neste sábado (4), às 17h45, no Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim.

Na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante, o acusado ainda ameaçou de morte a companheira.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE ATROPELOU INTENCIONALMENTE A COMPANHEIRA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica e lesão corporal, neste sábado (4), às 18h45, na Praça Duque de Caxias, centro de Senhor do Bonfim.

Ramon Pinheiro Guirra, 30 anos, arrastou a companheira de 29, pelos cabelos, para fora de casa e a atropelou com uma motocicleta, causando-lhe lesões na perna e costas.

A guarnição localizou o acusado na Praça Duque de Caxias e conduziu o mesmo à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL