segunda-feira, 13 de junho de 2016

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

54ª CIPM TEM POSTO DE COMANDO NA PRAÇA FERNANDO MENDES, DURANTE OS FESTEJOS DE SANTO ANTONIO


Após anos de luta, nos quais a Unidade sempre atuou em um dos maiores eventos festivos da região - Santo Antônio de Campo Formoso - a Unidade foi contemplada pela primeira vez com a estrutura de um Posto de Comando no setor do evento.

Nos demais anos, diante da falta deste equipamento, restou a Unidade sempre, pedir um local próximo ao evento em empréstimo. Isso acabava por retirar a possibilidade de uma maior ostensividade na festa, de se ter uma referência para a sociedade buscar a PM, além do deslocamento desnecessário de patrulhas para fora da Praça, diminuindo sobremaneira a aplicação do policiamento ostensivo.

Neste ano, a 54ª CIPM tem este ponto de apoio, o que dá aos Policiais Militares um equipamento mais adequado para a prestação do serviço de segurança pública.

É a PM e a Comunidade na corrente do bem!!!

54ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE NACIONAL NO CIRCUITO DA FESTA COM UMA ARMA DE FOGO


Por volta das 5h50mim, houve uma contenda entre foliões na Praça Fernando Mendes, nas proximidades do palco, espaço onde ocorrem as festividades de Santo Antônio em Campo Formoso.
Rapidamente e com cautela, os efetivos das guarnições do PETO e da Área entraram em ação, com a finalidade de resolver o problema, tendo imobilizado um dos envolvidos e efetuado a prisão do nacional RONEI SIMÕES REIS, 27 anos, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com 04 cartuchos intactos.

O emprego da técnica policial e observância dos princípios da abordagem fizeram desta, uma ação exitosa. A 54ª CIPM continuará vigilante e em estado de alerta para continuar a prestar o serviço de qualidade que a sociedade precisa e confia.

54ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE ASSALTANTE DE MOTO APÓS TENTATIVA FRUSTRADA

Durante rondas nas proximidades do mercado municipal uma Guarnição de RP da 54ª CIPM, avistou uma turma correndo atrás de um elemento. Após abordagem nos envolvidos foi constatado que o indivíduo conhecido por ROBERVALO GRANJEIRO SILVA de posse de uma faca tentou tomar de assalto uma moto pertencente à um mototaxista que reagiu e dominou o criminoso. A vítima e o acusado foram conduzidos à DEPOL de Campo Formoso para a tomada das medidas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL