quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mulher sofre dois acidentes no mesmo dia em Jacobina

Morgana Carvalho, 37 anos, foi  socorrida pelo Samu por volta das 17h30 desta quarta-feira, 8, da rua Senador Pedro Lago para o Hospital Municipal Antônio Teixeira sobrinho (HMATS), vítima de uma colisão lateral entre um veículo Gol e sua moto.
Mulher sofre dois acidentes no mesmo dia em Jacobina
Segundo informações, Morgana trafegava em sua moto quando o veículo Gol tentou desviar de outro veículo que saía de um estacionamento, havendo a colisão lateral. Morgana sofreu escoriações e suspeita de fratura no fêmur direito. Ela recebeu os primeiros socorros da equipe do Dr. Felipe, do Samu 192, e seguiu para o HMATS.
Mulher sofre dois acidentes no mesmo dia em Jacobina
O barulho do impacto chamou a atenção de todos próximo e muitos curiosos estiveram observando o socorro. A Guarda Municipal e o SMTT estiveram no local. Agentes do SMTT registraram a ocorrência do acidente.
Primeiro acidente
O mais curioso é que este foi o segundo acidente sofrido por Morgana no mesmo dia. As informações são que, por volta das 12h, Morgana trafegava em sua moto quando foi colidida em sua lateral por um veículo que saía de um estacionamento na Praça da Matriz, próximo ao local do segundo acidente.
Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL