segunda-feira, 27 de junho de 2016

Fichas-Sujas: TCE divulga lista com nomes de ex-prefeitos inclui Senhor do Bonfim

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) encaminhou esta semana ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) a lista de gestores com finanças desaprovadas, com “decisão irrecorrível”, no período de 1º de julho de 2004 a 4 de julho de 2012. Ao todo, são mais de 200 prefeitos, ex-prefeitos, secretários e responsáveis por celebrar contratos com órgãos públicos.
Estão na lista do TCE José Mauro de Oliveira Filho e Heydi Maria Del Mastro de Amorim Cayres Rodrigues (ex-prefeitos de Queimadas); José Eliotério da Silva Zedafó (ex-prefeito de Araci); Izaque Rios Da Costa Junior (ex-prefeito de São Domingos); Ederlino José dos Santos Lima (ex-prefeito de Lamarão); Francisco Pedreira Curcino (ex-prefeito de Biritinga); José Martins Carneiro (ex-prefeito de Ichu) e  Reinaldo Ramos Rios (ex-prefeito de Valente).  De acordo com o TCE, independentemente de pretensões políticas, todos estão impedidos de concorrer nas eleições de outubro deste ano,O NOME DO EX-PREFEITO E EX- DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO,APARECE NA POSIÇÃO 39 DA LISTA. (Confira lista Completa)
Quem escapou da lista de fichas-sujas do TCE, ainda corre o risco de aparecer – caso haja pendências – nas listas do Tribunal de Contas da União (TCU) e também no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A expectativa é que ambas sejam divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL