sexta-feira, 17 de junho de 2016

EMPREGO: UNEB ABRE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS E ESPANHOL PARA O CAMPUS DE JUAZEIRO


Estão abertas até esta sexta-feira, 17 de junho, as inscrições para Contratação por tempo determinado de Instrutores de Nível Superior de Língua Estrangeira para o preenchimento de vagas destinadas aos cursos de Inglês e Espanhol do Departamento de Ciências Humanas (DCH) - Campus III da UNEB em Juazeiro. Os interessados para as vagas de instrutor de inglês e espanhol devem possuir curso de nível superior com habilitação em língua inglesa e em língua espanhola, respectivamente.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente das 14:00 às 18:00 no DCH III (Av. Edgard Chastinet Guimarães, S/N, Bairro São Geraldo) mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição. O candidato deverá preencher, imprimir e entregar o formulário juntamente com toda a documentação exigida no edital.

A seleção será realizada no dia 20 de junho que através de PROVA DE TÍTULOS e APRESENTAÇÃO DE AULA DIDÁTICA COM PLANO DE AULA. A duração da aula é de 30 minutos e o tema será livre. O resultado da seleção pública será publicado no portal da UNEB (www.uneb.br) ainda no dia 20/06.

Para mais informações consulte o edital no site da UNEB nas redes sociais no endereço (https://www.facebook.com/dch.uneb/?fref=ts) ou pelo telefone 74 3611-5617.

Edital

Ascom Uneb

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL