sexta-feira, 24 de junho de 2016

Carga de caminhão cai sobre carro e duas pessoas morrem no interior da Bahia


Suspeitos de homicídio são presos pela polícia em Senhor do Bonfim



criminsosPoliciais Civis da 19ª COORPIN de Senhor do Bonfim, em cumprimento a mandados de prisões, prenderam na manhã desta quarta-feira (22) os elementos Charliton Joab de Moura Oliveira, 19 anos e Sindoval Muniz Maia Filho, 47 anos.
Ambos são suspeitos da autoria do homicídio que vitimou Sirjanjo Silva Souza em 18/01/2015, na cidade de Senhor do Bonfim, o crime ocorreu na Rua Juvenal Felix, Bairro Bosque, aonde a vítima conduzia sua moto, sendo atingido por vários disparos de arma de fogo, tipo espingarda cal. 12 de fabricação caseira.
Segundo apontam as investigações, a motivação foi disputa por pontos de venda de droga. (Com informações e foto da 19ª COORPIN)

Dois homens, sendo um deles um idoso de 73 anos, morreram depois de um acidente entre um caminhão carregado de ferro velho e um carro, na altura do km 771 da BR-101, próximo a Monte Pascoal, distrito do município de Itabela, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (23).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e a carga caiu em cima do outro veículo, que vinha no sentido oposto e foi parar fora da pista. O carro pequeno ficou destruído.
Ainda de acordo com a PRF, as duas vítimas estavam no carro. Os corpos ficaram soterrados e só foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta sexta-feira (24).
A pista foi parcialmente interditada até o momento da retirada dos corpos. Por volta das 15h40, o trânsito da região fluía sem interrupções.
ferro5
A PRF informou que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo em uma curva. O condutor não sofreu ferimentos e se apresentou a delegacia de Itabela. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.
ferro2
ferro4

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL