quinta-feira, 23 de junho de 2016

BONFIM: POLICIAMENTO É AMPLIADO PARA OS FESTEJOS DE SÃO JOÃO NA CIDADE


Apoio: O município, que tem uma das mais tradicionais festas juninas do estado, terá reforço no policiamento para garantir segurança a moradores e visitantes

Localizada a 375 quilômetros da capital, Senhor do Bonfim terá ampliado o seu efetivo policial durante o período junino, conforme garantiu a Secretaria da Segurança Pública. Serão 729 policiais militares, com o apoio de cinco viaturas e seis motocicletas, fazendo a segurança nos quatro dias de festa.

A partir desta quinta-feira (23) e até sábado (25), 29 patrulhas atuarão na festa, número que será reduzido para nove no domingo (26). Serão montados cinco postos elevados, além de um posto de comando na área.

A Polícia Civil também montou um esquema especial, instalando uma Delegacia Especial de Área (DEA) e ampliando o contingente diário com três delegados, três escrivães e 10 investigadores.
Já a cidade de Jaguarari, a 23 quilômetros de Senhor do Bonfim, também terá patrulhamento reforçado, com 30 policiais militares por dia, dois postos elevados e um de comando.

Secom

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL