domingo, 19 de junho de 2016

Após ser baleado, dono do Supermercado Barbosa morre em Irecê


Na noite de ontem, sexta-feira (17), por volta das 20h, ocorreu um assalto a um açougue situado na Avenida Tertuliano Cambuí em Irecê.

Segundo a polícia, dois bandidos armados em uma moto, renderam o proprietário do açougue e clientes. Na fuga, a dupla levou dinheiro e aparelhos de celular. Conforme testemunhas, Adalberto Pereira Barbosa, 80 anos, conhecido por ‘Betinho’, ia saindo do seu estabelecimento, o Supermercado e Panificadora Barbosa no momento do assalto. O Supermercado Barbosa fica em frente ao açougue. Um dos indivíduos atirou contra o comerciante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o empresário para o Setor de Emergência do Hospital Regional, onde lamentavelmente não resistiu aos ferimentos.

Não há informação se ‘Betinho’ fez menção de reagir. Os criminosos fugiram sem destino. Até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia sido localizado.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde vai ser necropsiado, e em seguida liberado para o velório e sepultamento.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL