sexta-feira, 20 de maio de 2016

Magoado, Dirceu resolve chutar o balde: “Lula é covarde.Estamos todos no mesmo saco”

sacodilma

Há exatos oito meses, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado a 7 anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa, não escondia a mágoa em relação ao ex-presidente Lula e sua parceira Dilma Rousseff.

Em conversa com amigos, Dirceu usou a palavra “covardia” para se referir à postura omissa de Lula e Dilma durante todo o processo do mensalão.
publicidade
De acordo com Dirceu, a mesma omissão ocorre novamente. Só que dessa vez, ele se referiu à Operação Lava Jato, na qual ele é investigado.
“De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato?
Estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”, disse Dirceu, informa relatos colhidos pela reportagem do jornal OGlobo.
Durante dez anos Lula (aquele que não sabe de nada) se furtou de fazer a defesa pública da petralhada envolvida no esquema de corrupção que, de acordo com o STF (Supremo Tribunal Federal), serviu para comprar apoio parlamentar ao governo petista.
Aos amigos com quem falou, Dirceu disse desconhecer as razões de Lula e fez uma ressalva ao dizer que o ex-presidente não faz “nem a defesa dele mesmo”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL