segunda-feira, 16 de maio de 2016

POLICIAL: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 54ª CIPM CAMPO FORMOSO


1. Por volta das 18h30min, do dia 14/05/2016, foi registrado pela Guarnição do PETO, um acidente de transito, na BA 220, que liga o Povoado de Poço ao povoado de Caraibinha, envolvendo uma moto de marca Honda modelo XRE 300, cor vinho, placa NYM 5340, licença de Senhor do Bonfim-BA, conduzida por Jarbas Galvão Vieira, 27 anos, residente à Rua Raimundo Silva s/n Centro Campo Formoso, o qual perdeu o controle de direção, quando trafegava no sentido Poços a Caraibinha vindo a cair da moto, sendo socorrido por populares para o Hospital São Francisco, onde foi á óbito após receber atendimento médico. O carona José Eduardo de Carvalho, 23 anos, residente à Rua do Chafariz s/n, Povoado de Caraibinha, município de Campo Formoso, indo a óbito no local do acidente. Foi acionado o Departamento de Policia Técnica, através da DEPOL desta cidade, que compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico.

2. Por volta das 00h40min do dia 14/05/2016, a Guarnição do PETO RURAL, em abordagens no Povoado de Tiquara neste município, prendeu Cleuton da Silva, 21 anos, residente à Rua Don Pedro II, s/n, Povoado de Tiquara, município de Campo Formoso, quando o mesmo tentava dispensar quatro (04) trouxinhas de plástico, contendo um pó branco aparentemente cocaína, o qual foi apresentado na DEPOL desta cidade, onde foi registrado o fato e em seguida conduzido para a DEPOL de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado TCO pelo Delegado de Plantão sendo liberado.

54 CIPM conduz mais um nacional por porte de drogas

Por volta das 18h45min do dia 14/05/2016, através de denúncia pelo 190, de que no Bar do Sr. Antônio Tomaz de Aguiar, 38 anos, residência no bairro Santa Luzia, encontrava se alguns elementos fazendo uso de entorpecentes, a guarnição do PETO chegou no local e foi feito abordagem nos elementos que se encontravam no interior do referido bar, mais não foi encontrado nada com os mesmos, porém na parte externa do estabelecimento foi encontrado no chão, 01 papelote de um pó branco aparentando cocaína, 01 dólar da erva aparentando maconha e vários papelotes vazios após uso do mesmo pó branco (cocaína). Não aparecendo dono do material encontrado foi conduzido o proprietário do referido Bar para o complexo de Campo Formoso juntamente com material apreendido para as medidas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL