quarta-feira, 11 de maio de 2016

JOVEM DE 21 ANOS ESPANCADA PELO NAMORADO NO INTERIOR DA BAHIA MORRE EM HOSPITAL



A jovem Jéssica Nascimento, 21 anos, morreu nesta terça-feira (10), em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, depois de passar 15 dias internada na UTI de um hospital após ser espancada pelo namorado. O agressor, Américo Francisco Vinho Neto, teve prisão decretada e está foragido.
Jéssica estava internada no Hospital de Base, em estado grave. Ela estava grávida de quatro meses, mas perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado. Em entrevista à TV Sudoeste veiculada hoje à tarde, a mãe da jovem, Jeane Silva, falou do desespero de ver a filha internada.
“Ela tá toda deformada. Eu entrei lá no hospital, lá na UTI, e não consegui encostar junto dela. Quando eu vi aquela cena eu sai em desespero, chorando, chorando, com medo de perder a minha filha”, relatou.
A família relatou que Jéssica estaria com uma bactéria por conta de uma inflamação no pulmão e que chegou a sofrer uma parada cardíaca. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
RTEmagicC_db574e69f8.jpgViolência
A Polícia Militar informou que policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar foram chamados para uma casa na Rua Paraíba, no bairro Brasil, por vizinhos que disseram que Américo agredia a namorada desde as 5h30 da terça-feira (26).
Dois homens entraram em briga corporal com o agressor para defender a jovem. A PM chegou e levou todos os envolvidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública. A jovem agredida foi levada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Américo foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e liberado após pagar fiança. Posteriormente, ele teve a prisão preventiva decretada, mas não se entregou na delegacia e ainda é procurado.
As informações são do Correio24horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL