quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jaguarari: Homem é atropelado duas vezes, por causa de possível divida no distrito de Santa Rosa.



Deu entrada ás 18hs31min desta quarta-feira (11/05) no Hospital Municipal de Jaguarari, a pessoa identificada como Gilson das Neves Pereira, 40 anos, vítima de atropelamento no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações passadas a Polícia Militar, um homem identificado como Franklin residente no município de Andorinha teria ido até o citado distrito cobrar uma possivel divida da vitima que não quitou a mesma e após uma confusão, a pessoa de Franklin abordo de um veiculo ainda não identificado atropelou Gilson e mesmo com a vítima já caída deu uma ré no veiculo atingindo novamente a vítima, que após o crime o mesmo se evadiu do local.

Gilson foi atendido no Hospital de Jaguarari, com várias escoriações principalmente na face e em algumas partes do corpo, o mesmo foi submetido ao exame de Raio X e ficou em observação durante toda a noite e na manhã desta quinta-feira a acompanhante da vítima assinou um termo de responsabilidade e Gilson teve alta hospitalar.

A Polícia Militar realizou a ocorrência, já a Polícia Civil teve conhecimento nesta quinta-feira do fato e já está apurando as informações no intuito de descobrir os motivos reais do ocorrido.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL