sexta-feira, 13 de maio de 2016

Homem preso pela Polícia de Nordestina em povoado de Cansanção é indiciado por receptação e tráfico de drogas

rec3
O DPC – José Marcelo Bezerra de Santana (Delegado Titular), juntamente com o IPC Jorge Antônio Martins da Silva e o Agente Público Edson Matos dos Sonhos, prenderam na última semana Romário Brito de Andrade, no Povoado de São Miguel, Zona Rural de Cansanção, o qual vinha praticando vários assaltos a mão armada no município de Nordestina.
Muitas vítimas que foram roubadas ou furtadas, reconheceram algumas peças que foram encontrado no desmanche numa casa abandona, no Povoado de São Miguel, no interior da residência foram encontrados aproximadamente 940,88 (gramas) de um pó branco aglomeradas em saco plásticos, prontos para a venda da droga, inclusive que após perícia no Departamento de Polícia Técnica, o material ficou constatado (Cocaína).
No desmanche foram encontrados, tanques, bengalas, amortecedores, painéis, pneus, jantes, banco de motos, paralamas, e varias outras peças. Romário, foi autuado em flagrante, por receptação e trafico, o mesmo encontra-se custodiado na Cadeia Público de Nordestina a disposição da Justiça.
recs
*As informações e fotos são da Polícia Civil de Nordestina

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL