sexta-feira, 13 de maio de 2016

FILADÉLFIA: DAMARES LOTA PRAÇA E EMOCIONA PÚBLICO NA FESTA GOSPEL DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


A noite gospel em comemoração aos 31 anos de emancipação politica de Filadélfia  teve como atração principal a cantora gospel Damares. Nascida em um lar evangélico a cantora com 18 anos de carreira tornou-se uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no exterior.
Nessas quase duas décadas de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante.
Além de Damares,  Banda Ágape, Lenilsom Ribeiro e Euda Mota também se apresentaram. As apresentações começaram por volta das 19:30h e das  22:35h as 0h e 20minutos a  Cantora Damares fez a sua apresentação  onde emocionou todos os presentes  com muito louvor e muita adoração, cerca de 18mil pessoas compareceram a Praça Luís Eduardo Magalhães.
Para o prefeito Barbosa Junior o saldo da festa foi altamente positivo. “Foi uma noite de muita alegria e muita paz e muita adoração, uma clara demonstração que somos uma cidade abençoada por Deus”.
Prefeito, Secretários de Governo, Assessores, vereadores, Empresários e Pastores das Igrejas Evangélicas de Filadélfia e de toda a região  estiveram presentes  e participaram da celebração.



ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL