quinta-feira, 12 de maio de 2016


EXCLUSIVO: acidente deixa uma pessoa ferida na BR 230 em Sousa; carro era conduzido por empresária da cidade de Cajazeiras. Vídeo!

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local. Fotos!

O popular José Roberto Pereira da Silva, de 48 anos, ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto por volta das 8:20h desta quinta-feira (12) na BR 230, próximo ao bairro Mutirão na cidade de Sousa.
De acordo com informações da polícia, a empresária cajazeirense, Verônica Cândido Estrela, de 36 anos, seguia em seu carro no sentido Cajazeiras a Sousa, quando o condutor da moto que seguia no sentido contrário tentou realizar manobra na pista e acabou causando o acidente, colidindo na lateral do automóvel.
Com o impacto, José Roberto, foi arremessado para fora da pista e sofreu lesões pelo corpo. Já a motorista do carro não sofreu ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local realizando atendimento ao condutor da moto que em seguida foi levado para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL