segunda-feira, 23 de maio de 2016

DOIS HOMENS MORRERAM DENTRO DE ROÇA DE MACONHA EM VÁRZEA NOVA



Na tarde deste domingo (22), a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jair Oliveira, foi acionada por populares sobre um duplo homicídio na fazenda Ouro Verde na divisa entre os municípios de Várzea Nova e Jacobina. De acordo o Sgtº Jair, o serviço de inteligência da Polícia Militar obteve informações que o duplo homicídio teria sido encomendado pelo produtor rural, acusado de ter um plantio de maconha em sua propriedade. A motivação das mortes, ainda segundo a polícia, teria sido provocado após consumo de cachaça, quando as vítimas embriagadas ameaçaram contar o segredo da quadrilha para moradores dos arredores. No mesmo local a polícia encontrou tambores plásticos cheios de maconha pronta para o consumo. 


A Polícia Militar continua em diligências, com apoio do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional da PM), na tentativa de prender o autor e o mandante dos assassinatos. 

As vítimas forma identificadas como Clésio Santos da Cruz, 33 anos, vulgo “Dua”, e o outro de prenome Deusdete, 55 anos. Foram apreendidos mais de 100 quilos de maconha, pronta para o consumo, e localizada uma roça com mais de 500 pés de cannabis sativa, na comunidade de Ouro Verde. 

Os corpos foram encaminhados para IML de Jacobina.
Fonte: Várzea Nova Notícias.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL