domingo, 22 de maio de 2016

Conceição do Coité – Jovem comete suicídio e outros dois sofrem tentativas de homicídio nesta sexta-feira


Se as ocorrências recebidas no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, no fim da tarde e inicio de noite desta sexta-feira, fosse na semana passada, certamente alguém ia dizer: sexta-feira 13, dia do azar.

Semana passada não foi registrado ocorrência grave, mas nessa sexta, 20, em pouco espaço de tempo deu entrada no HP um jovem de 17 anos, sem os sinais vitais depois de ter sido encontrado enforcado na residência onde morava na Fazenda Jurubeba, na região do Distrito de Juazeirinho. Moisés Oliveira Silva, 17 anos, era estudante da Escola Rio Branco, no referido distrito.

A família inconformada, disse ao Calila Noticias que ele estava muito abalado nos últimos dias depois de terminar o namoro com uma jovem de Riachão do Jacuípe. O corpo permanece no hospital aguardando a equipe do rabecão.

Tentativas de homicídios
Dois jovens moradores do Conjunto Habitacional Cidade Jardim sofreram tentativa de homicídio em local e horário diferentes. O primeiro a dar entrada no HP com um tiro nas costas foi João Manoel Araújo Mota, 18 anos. O mesmo foi transferido para outra unidade hospitalar consciente e disse a PM que estava nas proximidades da quadra esportiva quando foi atingido pelo disparo que saiu de alguém que estava dentro do mato.

Alex da Silva Lima, também morador da Cidade Jardim deu entrada no HP às 19h25. Ele chegou na garupa de uma moto segurando o braço enrolado com a camisa, com muito sangue. Segundo informações da Polícia, ele estava próximo a um bar vizinho ao Colégio Olgarina quando apareceu uma moto com dois homens e a se aproximar dele realizou o primeiro disparo, ele correu para dentro de uma igreja evangélica, sendo que um dos disparos atingiu o pulso do braço direito. O mesmo permaneceu em observação, e não tivemos informações se necessitou de transferência.

Cidade está com três guarnições em rondas

No momento das tentativas de homicídio, duas das três viaturas estavam no Povoado de Tabuleiro na região do Distrito de Bandiçu, segundo um dos policiais, estavam na cidade quando foram ordenados a se deslocarem até a comunidade rural onde havia quatro suspeitos, mas ao chegarem ao local constataram que não havia ninguém e ao chegarem no centro da cidade tomaram conhecimento das tentativas. Um Policial disse não descartar a possibilidade de alguém arquitetar o trote para tirar as guarnições da cidade no intuito de praticar o crime.

Redação Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL