quarta-feira, 25 de maio de 2016

Chefe de RH da Prefeitura de Serrinha morre em grave acidente na BA-411


Chefe de RH da Prefeitura de Serrinha morre em grave acidente na BA-411

Um acidente envolvendo um Fiat Palio, placa JMZ-9620, licença de Serrinha, um VW Gol, placa NYN-6980, licença de Camaçari, e um Chevrolet Monza, placa JKS-2140, licença de Barrocas, deixou uma pessoa morta e uma ferida, nesta terça-feira (24), na BA-411, em Serrinha.
O acidente foi registrado por volta das 12h30m, nas proximidades do bairro da Santa. Segundo informações, a colisão ocorreu depois que o Fiat Palio – que seguia sentido Barrocas-Serrinha – invadiu a contramão. Chovia no momento do acidente.
portal-cleriston-silva-IMG0139O motorista do Gol, Mário José da Silva, não resistiu e morreu no local. Uma criança de 10 anos que estava no banco do passageiro do carro saiu ilesa. Já o condutor do Palio, Renato Evangelista de Matos, teve ferimentos. A Polícia Militar informou que ele foi encaminhado para o hospital, mas não soube informar o estado de saúde do mesmo. O condutor do Monza não teve lesões.
Conforme informações, o Gol seguia atrás do Monza, ambos no sentido Serrinha – Barrocas, quando o Palio invadiu o sentido contrário da rodovia. O motorista do Monza conseguiu desviar e jogou o automóvel para o acostamento, mas o motorista do Gol não teve a mesma sorte e colidiu frontalmente.
A causa mais provável do acidente é excesso de velocidade e uma pista perigosa, já que chovia no local. O caso será apurado.
Mário José da Silva era funcionário público municipal e atuava como chefe do setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A vítima morava no povoado do Cajueiro.
*As informações e fotos são do Portal do Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL