domingo, 22 de maio de 2016

Chacina deixa três mortes em Riachão das Neves, no oeste da Bahia

Um triplo homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 20, por volta das 19h30, na cidade de Riachão das Neves, nas proximidades da Subestação de energia, no interior de uma residência, na rua Aprígio C. Filho.
Chacina deixa três mortes em Riachão das Neves, no oeste da Bahia
Segundo informações, provavelmente quatro indivíduos fortemente armados chegaram na residência e dispararam diversos tiros contra as três vítimas. Ambas morreram no local.
O proprietário da residência, identificado por Valmir Pereira dos Santos Junior, 21 anos, teria sido morto, de acordo com informações de forma inocente. Acredita-se que o alvo, seria um homem identificado Zagrosson Saimom de Moura, de 20 anos, e sua companheira de convívio, que não foi identificada até o fechamento desta matéria.
Zagrosson é suspeito de ser um dos autores do provável latrocínio do proprietário de uma relojoaria em Barreiras, caso que ocorreu há meses atrás no centro da cidade de Barreiras. Todas as três vítimas foram mortas por armas de fogo calibre 12, pistolas calibre ponto 40 e 380.
Chacina deixa três mortes em Riachão das Neves, no oeste da Bahia
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Riachão das Neves guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica, juntamente com o perito, onde realizaram a perícia no local.
Diversas cápsulas foram apreendidas pela polícia técnica, que foram utilizadas no crime. Os três corpos foram removidos para o IML de Barreiras para realização de necropsia. A polícia civil já investiga o caso.
Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL