quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vídeo de PM agredindo homem em Mirangaba é destaque em jornal do SBT


Um vídeo mostrando um policial militar agredindo um homem começou a circular nas redes sociais e chegou até a emissora SBT, que exibiu uma reportagem na noite desta quarta-feira. A agressão aconteceu no Distrito de Taquarendi, no município de Mirangaba-BA e o policial que aparece nas imagens está lotado na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Jacobina. De acordo com informações, o homem foi abordado quando seguia em uma motocicleta e, como mostra o vídeo, foi atingido quando respondeu "Você é homem e eu também sou". Ele ficou caído no chão, enquanto seu veículo era colocado na viatura.

Na reportagem do SBT, a apresentadora diz "No vídeo revoltando o nome do sargento não foi divulgado e nada que esse rapaz possa ter feito, justifica uma violência dessa de um homem que está ali para dar segurança a todos nós, inclusive a ele próprio que foi agredido. O comandante da companhia, Major Carlos Alberto Andrade disse que o sargento do vídeo atua há dez anos e a viatura foi enviada ao local depois de uma denúncia de perturbação do sossego público" disse.  

O Rota 324 entrou em contato com um policial que pediu para não ser identificado e soubemos da informação que o Comandante da 24ª, Major Andrade, já foi contatado pelo comando geral em Salvador que pediu que tomasse as providências cabíveis. Ainda segundo nosso contato, o policial já foi afastado das atividades em Mirangaba e aguarda as próximas decisões.
Fonte: Rota 324

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL