sexta-feira, 22 de abril de 2016

TRISTE: Desaparecido há dias, menino de 11 anos é encontrado morto no Sertão. Fotos!

Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar

Menino foi encontrado morto em Pombal
Foi encontrado já sem vida o menino Erick Gabriel, 11 anos, natural de Pombal, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18). Várias campanhas foram feitas nas redes sociais, as autoridades e a população da cidade estavam mobilizadas na tentativa de encontrar o garoto.
Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar, informando que o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, um parque de vaquejada da cidade. Ele estaria dentro de um reservatório de água.
Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta que a família teria informado que a criança estava vestida com as roupas que havia saído de casa. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos
Antes da confirmação
A mãe, a funcionária pública Gracineide Muniz disse pouco tempo antes de ser encontrado o corpo do filho, que já havia hipótese de sequestro e clamou para que devolvessem o menino.
Ouça áudio da Liberdade FM de Pombal!
Audio Player
Criança
Erick Muniz era autista, fazia uso de medicação e precisava de cuidados especiais.
.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do WhatsApp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL