sexta-feira, 22 de abril de 2016

SENHOR DO BONFIM: ASSALTANTES LEVAM PÂNICO E MEDO A ESTUDANTES DO CODETAN


Na noite desta quarta-feira (20), estudantes do Colégio Estadual Tancredo Neves (CODETAN), que aguardavam do lado de fora da escola o transporte para retornarem para suas casas, foram surpreendidos por dois elementos armados de revólveres, ocupando uma moto de dados não divulgados, que, além de praticarem assalto, levaram pânico a todos.
Um dos bandidos rendeu uma estudante, que ficou por cerca de 10 minutos sob a mira de um revólver na cabeça, enquanto o outro assaltava os alunos que estavam por perto. Estudantes que estavam um pouco mais distantes do local do assalto, em desespero, se dirigiram até um ônibus que se encontrava estacionado do outro lado da BA que liga Bonfim ao Distrito de Igara. Na correria, uma estudante caiu e foi pisoteada. Ela precisou ser medicada no Hospital Regional.
A moça que foi feita refém por alguns minutos teve bolsa e celular roubados. Ela passou mal e também foi medicada no HDAM.  A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Senhor do Bonfim por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (21).
Segundo informações de uma estudante do colégio, os líderes de sala estão se mobilizando para, na próxima segunda-feira (25), solicitar uma reunião com a direção da escola para pedir mais segurança para os alunos do CODETAN.
Ainda de acordo com esta estudante, a área é pouco iluminada e é comum a presença de elementos em atitudes suspeitas em volta do colégio.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL