terça-feira, 5 de abril de 2016

Senador abandona o PT e detona: PT chama de “golpe”, mas já pediu impeachment por muito menos

Crítico do governo Dilma nos últimos meses, o senador Walter Pinheiro (BA) oficializou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores há poucos dias e já se sente mais à vontade para revelar ao povo alguns detalhes escabrosos de sua longa permanência nos quadros do partido.
Pinheiro foi filiado durante 33 anos e justificou sua saída alegando profunda decepção com os desvios recentes do PT.
O senador confirma que Dilma e o PT tentam mascarar a realidade, subestimando a capacidade de julgamento da população. Eles chamam de Golpe, mas já pediram o impeachment de outros presidentes por muito menos.
Pinheiro admite que lutou contra o governo de Fernando Henrique Cardoso contra o processo de privatização, mas admite que a estratégia do partido era o impeachment, sob a alegação de que ele havia cometido uma série de “erros” na economia, mas sem ter qualquer alegação clara e objetiva, como existe agora contra Dilma, que além das pedaladas fiscais, usou dinheiro roubado da Petrobras em suas campanhas, conforme já ficou comprovado pela Polícia Federal.
O PT participou de cerca de 50 processos de impeachment de todos os presidentes que o Brasil já teve após a redemocratização do país e tentou derribar sim, além de Fernando Collor, tentou sabotar os mandatos de Itamar Franco e de FHC.
Imprensa Viva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL