segunda-feira, 4 de abril de 2016

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, TRÁFICO E ADULTERAÇÃO VEICULAR, ESSAS E OUTRAS COMBATIDAS PELA PM DO 6º BATALHÃO

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo neste sábado (2), às 2h40, na Rua Voluntário da Pátria, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Em abordagem, os policiais encontraram na cintura de Jadson de Jesus Evangelista, 28 anos, um revólver de dois canos, calibre 32 com 2 munições intactas.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, onde foi autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTES DE DROGAS

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e realizaram prisões por tráfico de entorpecentes, às 12h30 de sábado (2), no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

A guarnição, em abordagens, encontrou em poder de Herivalter Almeida Silva, 21 anos, Wandeson dos Santos Silva, 18 anos, Carolina da Silva, de 19 e de um adolescente de 17 anos 2 sacolas plásticas contendo 2 cartuchos calibre 32, 40 dolões de maconha, uma balança de precisão, 4 celulares e a quantia de R$ 64,00.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante.

6º BPM APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

Neste domingo (3), às 10 horas, no Distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apresentaram na delegacia de Polícia Civil Everton da Silva Santos, 20 anos, juntamente com o veículo que o mesmo conduzia, uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul, licença de Itiúba, com chassi adulterado e lacre da placa de identificação rompido.
A placa referia-se a outro veículo conforme sistema do Departamento de Trânsito e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL