quinta-feira, 14 de abril de 2016

POLÍTICA: BRASILEIRO INTERVÉM E HOSPITAL DE BONFIM GANHA NOVA MESA CIRÚRGICA


Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Social, o ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, interveio junto ao Governo o Estado para implantação de uma nova mesa cirúrgica para o Hospital Dom Antônio Monteiro. O pedido atendeu a uma reivindicação feita pelos médicos Wilson Bahia, Francisco Lustiago e Amilton Soares. A liberação do novo equipamento foi confirmada nesta quarta-feira (13) pela Secretaria estadual da Saúde (SESAB).

Brasileiro informou que a situação da mesa cirúrgica atual é delicada e que, em função da urgência, seu pedido foi prontamente atendido pelo governo, tendo sido comunicado pelo assessor do governador, Benito Brasileiro. O ex-prefeito voltou a destacar a necessidade urgente de dar uma solução ao Hospital, para que este funcione com eficiência e mais qualidade para a população de Bonfim e toda a região.

Reunião – Na próxima quarta-feira (20), foi agendada uma reunião entre os secretários estaduais da Saúde, Fábio Villasboas, e de Relações Institucionais, Josias Gomes, com uma comissão que vai discutir uma saída definitiva para o Hospital. Estarão presentes médicos, técnicos e representantes da Prefeitura – atual gestora – para discutir o melhor formato. “Precisamos de um caminho definitivo para o hospital e a expectativa é que seja tomada uma decisão durante esta reunião”, disse. Também estarão presentes representantes da Procuradoria Geral do Estado e o assessor d governador Rui Costa, Benito Brasileiro.

Ascom Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL