domingo, 17 de abril de 2016

PM prende traficante no povoado de Lagoa de Cima em Monte Santo

ocorrencia_03
Policias do 5° BPM, efetuaram a prisão do elemento Flávio de Jesus, no povoado de Lagoa de Cima, município de Monte Santo.
De acordo com a PM, Flávio estava na companhia de um comparsa que fugiu diante da aproximação da guarnição policial. Os criminosos estavam de motocicleta individualmente. Com Flávio, a Polícia encontrou um revólver calibre .38, cerca de 1kg de maconha, uma quantia de aproximadamente 300g de um pó que aparenta ser cocaína, dois aparelhos celulares, uma faca, uma “balaclava” (touca ninja), um televisor e R$ 410,00. O comparsa de Flávio abandonou a motocicleta durante a fuga, mas não foi capturado, até então.
Segundo a polícia, Flávio confessou que ambas as motocicletas são objetos de roubo, sendo estas apreendidas no ato, assim como a droga e os demais materiais, sendo encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para análise.
O preso foi encaminhado para a 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde ficará à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a PM indica o elemento preso é um conhecido ladrão, traficante e homicida da cidade de Monte Santo”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL