sexta-feira, 15 de abril de 2016

Operação com os policiais militares da 91ª CIPM é desencadeada na região


Visando coibir práticas delituosas ocorridas na área de abrangência territorial da 91ªCIPM nas ultimas semanas, foi desencadeada uma operação com os policiais militares da 91ª CIPM com o apoio da CIPE-Semiárido em toda a área da unidade (Capim Grosso, Gavião, São José, Quixabeira, Serrolândia, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Mairi). 

Release 1

A operação teve início dia 12 de abril de 2016, e tem como expectativa maximizar o alcance do policiamento ostensivo em toda a região e otimizar os resultados de produção da operacionalidade. Assim, espera-se como resultado imediato a identificação e prisão dos meliantes envolvidos em tais práticas ilícitas a fim de manter a paz pública.

“Servir e Proteger: nosso dever, nossa missão”

Release 2

Policiais da 91ª CIPM/Capim Grosso recuperaram no dia 11 de abril de 2016 uma motocicleta honda POP 100 vermelha produto de um furto realizado na Praça da Igreja Matriz na cidade de Capim Grosso. Os policiais encontraram a moto abandonada em local ermo no bairro Planatilno após realizarem rondas ostensivas pela cidade. Infelizmente, não conseguiram encontrar os assaltantes, porém a sensação é de dever cumprido.

Parabéns aos policiais militares de Capim Grosso-BA.

Release 3

No dia 09 de abril de 2016, por volta das 16h, foram conduzidos à delegacia de Jacobina 02 (dois) menores – S.H.S.C.B de 16 anos e A.S.M de 17 anos. Estes foram encontrados tentando furtar equipamentos de som que estavam no interior da Seguradora COM 3 SEGUROS, localizada no bairro Vicente Ferreira, Capim Grosso. Ambos confessaram terem tentado furtar os equipamentos, no entanto o alarme soou e denunciou o ato criminoso. A Guarda Municipal de Capim Grosso participou desta ocorrência e contribuiu de maneira eficiente à conclusão exitosa do fato.

Atenciosamente: Leonardo de ALMEIDA Santos​ - ASP PM​

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL