terça-feira, 19 de abril de 2016

JUAZEIRO: HOMEM É PRESO POR SE APRESENTAR COMO POLICIAL E PORTAR ARMA DE FOGO


Na manhã dessa segunda-feira, (18), em  denúncia anonima feita através do telefone 190, Policiais militares do CICOM de Juazeiro receberam a informação de que um casal estaria portanto arma de fogo nas imediações do clube dos comerciarios, localizado na BA-210.
Quando a guarnição chegou no local verificou-se a veracidade do do fato, sendo encontrando  um casal com as mesmas características citadas na ligação anonima. Policiais do  PETO fizeram  uma busca pessoal no casal e encontraram um revólver da marca Taurus calibre 38 com 4 munições intactas. O homem identificado como Lailson Silva, ou Ismael, como é mais conhecido, disse ser morador do bairro Piranga 1, e assumiu ser o dono da arma, afirmando ainda que trabalha como  segurança em eventos na cidade. Segundo a PM , o mesmo tinha se apresentado no bar em que estava como sendo  policial.
O casal foi conduzido o até a DEPOL para prestar esclarecimentos e  a tomada das medidas cautelares cabíveis ao caso por parte do delegado de plantão desta segunda em Juazeiro.
Bahia Acontece, com informações de Equipe de Notícia II 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL