segunda-feira, 11 de abril de 2016

HOMEM TENTA CONTER CONFUSÃO E ACABA MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE JAGUARARI.

Nas primeiras horas deste domingo (10/04) foi registrado mais um homicídio em Jaguarari, ocorrido no povoado de Lagoa das Antas, tendo como vítima a pessoa de ANILTON RODIRGUES DAS NEVES, 33 anos, morto a golpes de faca.

Segundo informações a vítima que reside na comunidade de Campo Comprido foi a um aniversário de uma conhecida em Lagoa das Antas, sendo que por volta das 0h se iniciou uma confusão entre dois homens alcoolizados, a vítima tentou amenizar os ânimos alterados e acabou sofrendo diversos golpes de arma branca aparentemente faca e após o mesmo caído ao solo sofreu pauladas na altura da cabeça.

A vítima foi socorrida ainda com vida para Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que o imprevisto na viajem retardou o socorro, pois o veiculo ficou sem combustível, com isso a vítima deu entrada no Hospital por volta de uma 1h da manhã, mais veio a óbito às 2hs.
Após o cometimento do crime o acusado fugiu acompanhado com outra pessoa em uma motocicleta e tomaram destino ignorado, a Polícia Militar esteve no HMJ tentando obter informações no que levasse ao paradeiro dos acusados, mais sem êxito.
S
egundo o pai da vitima o Sr. Manelito Alves das Neves, membro de uma igreja evangélica em Senhor do Bonfim, contou a nossa reportagem que há pouco tempo perdeu sua esposa que estavam juntos há quase trinta anos e agora ter perdido seu filho de forma tão trágica, o mesmo não tinha caído à ficha e só após ver o corpo do filho no necrotério do Hospital o Sr, Menelito caiu em prantos e foi consolado por amigos.

O corpo de ANILTON foi removido por volta das 11hs pelo rabecão do DPT e foi enviado para o IML de Juazeiro, pois em Senhor do Bonfim está sem seu único médico legista está enfermo.

ANILTON deixa dois filhos sendo que um deles, não tem nenhum um ano de idade completo.

A Polícia Civil de Jaguarari deve assumir as investigações do caso na tentativa da resolução do mesmo.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL