sábado, 23 de abril de 2016

HOMEM SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA É ENCONTRADO MORTO EM JATOBÁ-PE

O jovem identificado apenas como Everson, mais conhecido como ‘Versinho’ foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (21),  em um local conhecido como serra da paz, localizada na cidade de Jatobá-PE.
Ele é suspeito de matar sua companheira com golpes de martelo. Homicídio ocorrido no último dia 22 de março, em sua própria casa, situada no centro de Jatobá. O suspeito, estava foragido desde o dia do crime. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição, mas foi reconhecido por um familiar. No local também foi encontrada uma  mochila com seus pertences.
Um popular que passou pelo local avistou o corpo que estava com um cardaço amarrado no pescoço. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.
O corpo foi recolhido pelo IML. A causa da morte do homem só será comprovada após a perícia, embora a polícia trabalhe inicialmente com a hipótese de suicídio.
Relembre o crime:
A jovem, Bruna Kelly de 20 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira(22), na casa em que morava localizada nas proximidades da feira livre. O principal suspeito do crime é o seu companheiro que está foragido.
O corpo foi localizado por volta das 19 horas por familiares que, ao chegarem ao imóvel que estava fechado, arrombaram a porta e encontraram a jovem morta em um dos quartos. A vítima tinha ferimentos na cabeça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL